quinta-feira, 30 de junho de 2016

Crise de ciúmes teria motivado homem a matar mulher a golpes de faca, facão e tiro de espingarda em Matões do Norte




Um crime bárbaro aparentemente motivado por ciúmes e com características de "Feminicídio" foi registrado nesta quinta-feira (29), em Matões do Norte. Uma mulher de 43 anos foi assassinada com golpes de faca, facão e um tiro de espingarda.

Maria de Nazareth Pires Freire, foi morta pelo companheiro José de Ribamar Pereira de 49 anos, com quem tinha três filhos. o assassinato aconteceu no povoado Mariana, onde o casal residia.

O delegado Rui Dourado, de Miranda Do Norte, esteve no local do crime, onde prendeu em flagrante  José de Ribamar  e apreendeu as armas utilizadas para tirar a vida da vitima. Conforme o delegado, o acusado apresenta problemas mentais visíveis.

O corpo de Maria de Nazareth foi encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz em Miranda do Norte, onde após passar por exames foi liberado para os familiares.  

Guarnição: 1° Sgt pm Fernando, 3° Sgt pm Moraes, sd pm Almeida e sd pm Silva.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André