quinta-feira, 30 de junho de 2016

Crise de ciúmes teria motivado homem a matar mulher a golpes de faca, facão e tiro de espingarda em Matões do Norte



Um crime bárbaro aparentemente motivado por ciúmes e com características de "Feminicídio" foi registrado nesta quinta-feira (29), em Matões do Norte. Uma mulher de 43 anos foi assassinada com golpes de faca, facão e um tiro de espingarda.

Maria de Nazareth Pires Freire, foi morta pelo companheiro José de Ribamar Pereira de 49 anos, com quem tinha três filhos. o assassinato aconteceu no povoado Mariana, onde o casal residia.

O delegado Rui Dourado, de Miranda Do Norte, esteve no local do crime, onde prendeu em flagrante  José de Ribamar  e apreendeu as armas utilizadas para tirar a vida da vitima. Conforme o delegado, o acusado apresenta problemas mentais visíveis.

O corpo de Maria de Nazareth foi encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz em Miranda do Norte, onde após passar por exames foi liberado para os familiares.  

Guarnição: 1° Sgt pm Fernando, 3° Sgt pm Moraes, sd pm Almeida e sd pm Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa