sábado, 2 de julho de 2016

Acusado de matar taxista em Miranda do Norte vai a julgamento nesta quarta






Juíza da 2a Vara preside Sessão do Júri em Miranda do Norte

Quinze anos depois de matar taxista em Miranda do Norte acusado vai a julgamento

Está marcada para a próxima quarta-feira (6), a partir das 8h30, a realização de sessão do Tribunal do Júri Popular na Câmara de Vereadores de Miranda do Norte.

Presidida pela juíza titular da 2a Vara de Itapecuru-mirim, Mirela Cezar Freitas a sessão julgará o réu José do Carmo Gomes Oliveira acusado de matar o taxista Luiz Félix do Nascimento, conhecido como CANTANHEDE.

Conforme relato dos autos, o acusado teria assassinado a vítima em 2001, com dois disparos de arma de fogo.

No dia do crime, Cantanhede trabalhava como taxista e José do Carmo estava no Posto do Salim onde teria contratado a vítima para uma corrida até o povoado Morro Grande, antes de chegar ao destino, o acusado teria disparado dois tiros contra a vítima, socorrido e transferido para São Luís, Luís Félix não resistiu, morrendo horas depois.


O QUE: SESSÃO DO JÚRI

ONDE: CÂMARA DE VEREADORES DE MIRANDA DO NORTE

QUANDO: QUARTA-FEIRA, 06/07/16 - 8h30.











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André