domingo, 3 de julho de 2016

Família de oito pessoas morre em colisão no Campo de Peris





Três crianças e cinco adultos morreram na manhã deste domingo (3), em um grave acidente de trânsito no Km 30 da BR 135 - Campo de Peris -.

A carreta tipo caçamba, placa AUH 4634 RIO DE JANEIRO, carregada de lixo transitava no sentido crescente - S.Luís/interior, invadiu a pista contrária atingindo em cheio o automóvel modelo Corsa Clássic de placa QJI 5012 SÃO LUÍS.

O  Classic com oito ocupantes - cinco adultos e três crianças, duas de colo e outra de cerca de seis anos - viajava de Humberto de Campos para São Luís.

Todas os ocupantes do automóvel morreram. O nome dos mortos ainda não foi divulgado.

PRF divulga nome das vítimas 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André