terça-feira, 16 de agosto de 2016

"Malandramente": fichas sujas tentam burlar Lei da Ficha Limpa em Santa Inês





Fichas sujas, os ex-prefeitos de Santa Inês, Robert Bringel (PSDB)  e Valdevino Cabral (PSDB) tentam a qualquer custo burlar a lei da Ficha Limpa para voltar a sentar na cadeira de prefeito. 

Mesmo com os nomes citados na lista divulgada nesta segunda-feira (15) pelo Tribunal de Contas do Estado Lista de gestores públicos com contas julgadas irregulares ou desaprovadas pela TCE , a dupla não se intimidou e decidiu - malandramente - usar de artifícios nada franciscanos para tentar enganar o povo e a legislação e assim tentar voltar ao comando do município. O ex-prefeito Robert Bringel colocou a esposa Vianey como candidata a prefeita, e Valdevino Cabral mandou o filho Marcelo Cabral como vice na mesma chapa. Assim os dois fichas sujas, mesmo inelegíveis, querem voltar ao poder usando dois laranjas.  

A tentativa dos fichas sujas de se perpetuarem no poder desmoralizando e afrontando a Lei da Ficha Limpa é um tapa na cara da sociedade que clama pela moralização da coisa pública. Em tempos de Operação Lava Jato, onde estamos vendo o país sendo passado a limpo, Santa Inês não pode e não vai aceitar e compactuar com o retrocesso que seria a volta dos corruptos ao poder.   

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. e o que vc tem a dizer do ribamar alves,,,a sei nada né,porque é de lá que vc ta ganhando uma grana como marajá.

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André