"Malandramente": fichas sujas tentam burlar Lei da Ficha Limpa em Santa Inês




Fichas sujas, os ex-prefeitos de Santa Inês, Robert Bringel (PSDB)  e Valdevino Cabral (PSDB) tentam a qualquer custo burlar a lei da Ficha Limpa para voltar a sentar na cadeira de prefeito. 

Mesmo com os nomes citados na lista divulgada nesta segunda-feira (15) pelo Tribunal de Contas do Estado Lista de gestores públicos com contas julgadas irregulares ou desaprovadas pela TCE , a dupla não se intimidou e decidiu - malandramente - usar de artifícios nada franciscanos para tentar enganar o povo e a legislação e assim tentar voltar ao comando do município. O ex-prefeito Robert Bringel colocou a esposa Vianey como candidata a prefeita, e Valdevino Cabral mandou o filho Marcelo Cabral como vice na mesma chapa. Assim os dois fichas sujas, mesmo inelegíveis, querem voltar ao poder usando dois laranjas.  

A tentativa dos fichas sujas de se perpetuarem no poder desmoralizando e afrontando a Lei da Ficha Limpa é um tapa na cara da sociedade que clama pela moralização da coisa pública. Em tempos de Operação Lava Jato, onde estamos vendo o país sendo passado a limpo, Santa Inês não pode e não vai aceitar e compactuar com o retrocesso que seria a volta dos corruptos ao poder.   

Comentários

  1. e o que vc tem a dizer do ribamar alves,,,a sei nada né,porque é de lá que vc ta ganhando uma grana como marajá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa