sábado, 24 de setembro de 2016

Coroatá sitiada


 Não a violência, ao abuso e a repressão  

 Por: Ricardo Murad -

Nem nos tempos mais obscuros da ditadura militar, quando o medo e a repressão se sobrepunham aos mais elementares direitos dos cidadãos, Coroatá viveu momentos de terror e chantagem como os que estamos vivendo nesses dias que antecedem a eleição.

Sob o comando e as ordens diretas do governador Flávio Dino, violando a lei e a Constituição, estão impondo um clima de intimidação sobre o povo da nossa cidade, usando e abusando da força, recorrendo ilegalmente ao uso indevido de forças policiais, colocadas à disposição do ex-prefeito Luís Amovelar, um cidadão com seus direitos políticos suspensos, condenado pela Justiça a devolver mais de cinquenta milhões de reais desviados na sua gestão, e pelo presidente do PC do B, o famigerado Sebastião Araújo, mais conhecido como Ciba.

Os métodos fascistas utilizados pelas forças policiais que estão ocupando Coroatá e comprometendo a autonomia municipal e o próprio processo eleitoral serão denunciados, tanto no estado, como junto da Procuradoria Geral da República, do Tribunal Superior Eleitoral e Supremo Tribunal Federal por se tratar de uma ação ordenada pessoalmente pelo governador Flávio Dino.

É a liberdade e a democracia que estão em perigo. É um povo que está sendo vítima de um ataque miserável, covarde e inaceitável de quem, por detrás da força das armas e dos uniformes, quer a todo o custo e contra a vontade do povo inverter o rumo da história.

Vamos denunciar em todas as esferas essas manobras fascistas e ditatoriais de Flávio Dino e de seus lacaios. Coroatá não pode ser subjugada pela força e pela violência de um bando de irresponsáveis e ensandecidas criaturas que querem impor a sua vontade.

Viva Coroatá Sempre Livre e Soberano.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André