sábado, 26 de novembro de 2016

Corpo de adolescente é encontrado semi despido e com profundo golpe na garganta





Os casos de violência contra adolescentes e mulheres não param de crescer no Maranhão. Mais uma jovem foi morta de forma cruel e com requintes de crueldade.
Populares encontraram o corpo de Alexcya Victória Rodrigues Brandão, 17 anos, no inicio da manhã deste sábado (26), na Avenida Gonçalves Dias, Bairro Novo em Miranda do Norte.
O corpo apresentava profundo golpe no pescoço que quase decepou a cabeça, estava semi nu e aparentava sinais de violência sexual, fato que será confirmado ou não pela perícia. A vitima morava com os pais na Rua da Aliança em Miranda do Norte e deixa um filho de 11 meses.

As investigações sobre o caso já foram iniciadas, nas próximas horas a policia deve ouvir parentes e amigos da vítima e montar o quebra cabeça para chegar ao autor e a motivação do crime.

A vereadora Alexandra Reis denunciou o bárbaro crime à Secretaria Estadual da Mulher e a delegada especial da mulher Kazumi Tanaka.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André