Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ANIMAL DA PISTA: Cirurgião-dentista morre em grave acidente na BR 222



 Recentemente publicamos aqui um alerta sobre o perigo que representa animais soltos nas rodovias do Maranhão. No inicio da noite desta segunda-feira (27), um cirurgião-dentista morreu em grave acidente na BR 222. Depois de bater em um jumento que estava no meio da rodovia, o carro conduzido pelo dentista colidiu frontalmente com um caminhão que transitava em sentido contrario. 


PERIGO: animais soltos nas estradas do Maranhão aumenta o risco de acidentes . Registrado por volta das 19h, no Km 130 da BR 222, próximo ao povoado São Roque, entre Vargem Grande e Chapadinha, o acidente resultou na morte do condutor do Ford Ka de Placas: OXY 6193-MA Ford KA, identificado como sendo o cirurgião-dentista, Nelson Leopoldo Carneiro Duarte, 64 anos.

Conforme relatório da PRF, o condutar do Ford KA viajava no sentindo Chapadinha/Vargem grande, e ao tentar desviar de um animal morto no meio da ponte, colidiu frontalmente com o Caminhão de Placas: NNF 8513-MA. O cirurgião-dentista sacou do veículo e morreu no local do acidente.

Nelson Carneiro era natural de Chapadinha, filho de família tradicional, e considerado um dos melhores profissionais da região.Chapadinha está de luto pela morte trágica do Odontólogo. A Prefeita do municipio, Ducilene Belezinha, divulgou nota de pesar

A Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do cirurgião dentista chapadinhense Nélson Leopoldo Carneiro Nunes, ocorrido na noite desta segunda (26), vítima de acidente automobilístico.

Dr. Nélson era um dos mais conceituados dentistas de Chapadinha e vem de uma das famílias mais tradicionais do município, que ajudaram a construir nossa história.
“Desejamos aos familiares e amigos força para enfrentar este momento de profunda dor, ao tempo em que oramos para que Dr. Nélson alcance o descanso na eterna morada do Pai”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André