ANIMAL DA PISTA: Cirurgião-dentista morre em grave acidente na BR 222


 Recentemente publicamos aqui um alerta sobre o perigo que representa animais soltos nas rodovias do Maranhão. No inicio da noite desta segunda-feira (27), um cirurgião-dentista morreu em grave acidente na BR 222. Depois de bater em um jumento que estava no meio da rodovia, o carro conduzido pelo dentista colidiu frontalmente com um caminhão que transitava em sentido contrario. 


PERIGO: animais soltos nas estradas do Maranhão aumenta o risco de acidentes . Registrado por volta das 19h, no Km 130 da BR 222, próximo ao povoado São Roque, entre Vargem Grande e Chapadinha, o acidente resultou na morte do condutor do Ford Ka de Placas: OXY 6193-MA Ford KA, identificado como sendo o cirurgião-dentista, Nelson Leopoldo Carneiro Duarte, 64 anos.


Conforme relatório da PRF, o condutar do Ford KA viajava no sentindo Chapadinha/Vargem grande, e ao tentar desviar de um animal morto no meio da ponte, colidiu frontalmente com o Caminhão de Placas: NNF 8513-MA. O cirurgião-dentista sacou do veículo e morreu no local do acidente. 

Nelson Carneiro era natural de Chapadinha, filho de família tradicional, e considerado um dos melhores profissionais da região.Chapadinha está de luto pela morte trágica do Odontólogo. A Prefeita do municipio, Ducilene Belezinha, divulgou nota de pesar


A Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do cirurgião dentista chapadinhense Nélson Leopoldo Carneiro Nunes, ocorrido na noite desta segunda (26), vítima de acidente automobilístico.

Dr. Nélson era um dos mais conceituados dentistas de Chapadinha e vem de uma das famílias mais tradicionais do município, que ajudaram a construir nossa história.
“Desejamos aos familiares e amigos força para enfrentar este momento de profunda dor, ao tempo em que oramos para que Dr. Nélson alcance o descanso na eterna morada do Pai”.

Comentários