Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Cúpula da segurança pública anuncia medidas para combater violência em Miranda do Norte





Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e vice prefeito eleito, Joubert Sergio promove reunião para discutir segurança pública do município
Por conta dos casos de violência cada vez mais constates registrados no município de Miranda do Norte e o clima de insegurança instalado na cidade, fato que tem gerado intensas reclamações da população, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores e vice prefeito eleito, Joubert Sergio convidou a cúpula da segurança pública na região para debater o tema em uma reunião com a presença dos vereadores e secretários municipais.


Na tarde desta segunda-feira (5), o Coronel Laércio Osório Bueno, comandante da área de Policiamento do Interior 7, Que compreende 39 municípios, com sete unidades operacionais sediadas nas cidades de Rosário, Itapecuru-Mirim e Chapadinha; o Coronel Rômulo Henrique Araújo Costa, comandante da 8ª Companhia Independente da PMMA, com sede no município de Itapecuru-Mirim; e o Tenente Muniz, comandante da Polícia Militar de Miranda do norte, foram recebidos na Câmara Municipal de Miranda do Norte, para  discustir sobre a segurança do município.

Durante a reunião, a cúpula da Policia Militar anunciou algumas medidas para combater a violência, que devem ser colocados em pratica imediatamente, entre elas, assegurou que vai aumentar o efetivo no município, intensificar as operações com abordagens mais constantes nas ruas e avenidas da cidade, além de disponibilizar mais uma viatura para apoio tático e a construção de um moderno complexo policial no município.

Participaram da reunião, o Secretário Municipal de Transporte, Adson Mendes;
o Secretário Municipal de obras, irmão Sanches; o Secretário Municipal da pesca, Dimas Campelo; Secretário Municipal de meio ambiente, Beto carvalho; Secretário Municipal de turismo, Pedro carvalho; os Vereadores Cássio Colins, Ione Santos; Vereadores eleitos Otávio Colins e Paulinho Dourado.  O Presidente da Câmara Municipal, e vice-prefeito eleito Joubert Sergio, presidiu o encontro.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André