segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Cúpula da segurança pública anuncia medidas para combater violência em Miranda do Norte





Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e vice prefeito eleito, Joubert Sergio promove reunião para discutir segurança pública do município

Por conta dos casos de violência cada vez mais constates registrados no município de Miranda do Norte e o clima de insegurança instalado na cidade, fato que tem gerado intensas reclamações da população, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores e vice prefeito eleito, Joubert Sergio convidou a cúpula da segurança pública na região para debater o tema em uma reunião com a presença dos vereadores e secretários municipais.


Na tarde desta segunda-feira (5), o Coronel Laércio Osório Bueno, comandante da área de Policiamento do Interior 7, Que compreende 39 municípios, com sete unidades operacionais sediadas nas cidades de Rosário, Itapecuru-Mirim e Chapadinha; o Coronel Rômulo Henrique Araújo Costa, comandante da 8ª Companhia Independente da PMMA, com sede no município de Itapecuru-Mirim; e o Tenente Muniz, comandante da Polícia Militar de Miranda do norte, foram recebidos na Câmara Municipal de Miranda do Norte, para  discustir sobre a segurança do município.

Durante a reunião, a cúpula da Policia Militar anunciou algumas medidas para combater a violência, que devem ser colocados em pratica imediatamente, entre elas, assegurou que vai aumentar o efetivo no município, intensificar as operações com abordagens mais constantes nas ruas e avenidas da cidade, além de disponibilizar mais uma viatura para apoio tático e a construção de um moderno complexo policial no município.

Participaram da reunião, o Secretário Municipal de Transporte, Adson Mendes;
o Secretário Municipal de obras, irmão Sanches; o Secretário Municipal da pesca, Dimas Campelo; Secretário Municipal de meio ambiente, Beto carvalho; Secretário Municipal de turismo, Pedro carvalho; os Vereadores Cássio Colins, Ione Santos; Vereadores eleitos Otávio Colins e Paulinho Dourado.  O Presidente da Câmara Municipal, e vice-prefeito eleito Joubert Sergio, presidiu o encontro.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André