segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ônibus com 46 passageiros tomba depois de colidir com van em Miranda do Norte



No início da noite deste domingo (11), um ônibus transportando 46 passageiros, tombou na BR 135, depois de colidir com uma Van que transportava 12 pessoas. O acidente tipo engavetamento foi registrado em Miranda do Norte, nas proximidades da Fazenda Tiracanga, a altura do KM 122 da rodovia. Feridos foram encaminhados para o hospital estadual de Matões do Norte.

O ônibus de placas AEZ-3946 da Empresa RR TURISMO estava fretado e retornava São Luís para Codó-MA com 46 turistas que teriam vindo de Codó passar o final de semana na Ilha do Amor e teria colidido com  a Van de placa OMV-4854, de propriedade do Sr. Cristino do município de Independência, que transportava 12 pessoas de São Luís a Peritoró. A colisão resultou no tombamento do ônibus. 

A equipe do Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim/MA foi acionada e chegando ao local fez o atendimento inicial e triagens de vítimas, constatando que apenas 02 pessoas tiverem traumas moderados e outras 05 pessoas sofreram escoriações leves e foram transportadas para o Hospital Geral de Matões do Norte. Ao todo 07 vitimas foram encaminhadas para o hospital com escoriações e sem gravidade.








.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André