quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TERRA SEM LEI: Vereador eleito é morto a tiros dentro de farmácia no Maranhão


- IMAGEM: NETO WEBA -

Mais uma tragédia sacode o já violento Maranhão. O estado vem sendo assolado por uma onda de violência sem precedentes. No inicio da noite desta quarta-feira (7), um vereador eleito, e diplomado hoje pela manhã, foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial.


Cesar Augusto Miranda, de 45 anos, foi eleito vereador pelo PR, no município de Godofredo Viana, com 265 votos, - 3,98% dos votos validos -. Solteiro e funcionário público, Cesar da Farmácia, foi diplomado hoje pela manhã, e no inicio da noite, foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Cesar estava dentro de sua farmácia quando foi morto.

A autoria e motivação do assassinato estão sendo investigadas pela polícia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André