Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Imprudência provoca morte de empresário na BR 135



A negligencia e imprudência do condutor de uma Pickup na manhã desta sexta-feira (13), na BR 135, resultou em tragédia. Ao dirigir na contramão o veiculo colidiu com uma motocicleta provocando a morte do motociclista. 

Um grupo de motociclistas saiu de São Luís, na manhã desta sexta-feira (13), em comboio pela BR 135, com destino a Teresina. Na altura do km 57, no povoado São Pedro, uma tragédia provocada pela imprudencia, pôs fim a viagem. 

O condutor da picape GM Corsa, branca, placa GQO- 9446 - Bacabeira-Ma, entrou na contramão e colidiu com a motocicleta conduzida pelo empresário Fábio Victor Araújo que morreu no local. O condutor do veiculo que provocou o acidente evadiu-se.

Fábio era esportista, dono da Academia Fitness Club, e filho da secretária municipal de Turismo de São Luís, Maria do Socorro Araújo.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Lamento muito essa tragédia. Que Deus console os familiares e amigos do Fábio.

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André