sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Imprudência provoca morte de empresário na BR 135



A negligencia e imprudência do condutor de uma Pickup na manhã desta sexta-feira (13), na BR 135, resultou em tragédia. Ao dirigir na contramão o veiculo colidiu com uma motocicleta provocando a morte do motociclista. 

Um grupo de motociclistas saiu de São Luís, na manhã desta sexta-feira (13), em comboio pela BR 135, com destino a Teresina. Na altura do km 57, no povoado São Pedro, uma tragédia provocada pela imprudencia, pôs fim a viagem. 

O condutor da picape GM Corsa, branca, placa GQO- 9446 - Bacabeira-Ma, entrou na contramão e colidiu com a motocicleta conduzida pelo empresário Fábio Victor Araújo que morreu no local. O condutor do veiculo que provocou o acidente evadiu-se.

Fábio era esportista, dono da Academia Fitness Club, e filho da secretária municipal de Turismo de São Luís, Maria do Socorro Araújo.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Lamento muito essa tragédia. Que Deus console os familiares e amigos do Fábio.

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André