Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Lideranças políticas de Miranda do Norte participam de evento com ministro dos Transportes


       

 Ao lado do senador Pinto Itamaraty (PSDB), e do governador em exercício Carlos Brandão (PSDB), lideranças políticas de Miranda do Norte prestigiam cerimônia que autoriza início das obras de duplicação do trecho Entroncamento/ Miranda.


Representantes políticos de Miranda do Norte, participaram na manhã desta quinta-feira ( 5 ), da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço e Contrato de duplicação do trecho da BR 135 entre Entrocamento e Miranda do Norte.

Prestigiaram o evento o vice-prefeito Gilberto (PSDB), a vereadora Cristiane (PSC), os vereadores Francemilson (PSDB),José Carlos (PSDB), e Cassio (PSDB), e o secretario de transporte do município, Adson Mendonça, a comitiva estava acompanhada do Senador maranhense Pinto Itamaraty (PSDB).


Em companhia do governador em exercício Carlos Brandão (PSDB), o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, autorizou a duplicação do trecho de 32,1 Km da BR-135, entre o povoado Outeiro e o município Miranda do Norte. O custo das obras está orçado em R$ 66,5 milhões de reais.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André