quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Bom Jardim: deputado diz que falta de policiamento e vulnerabilidade dos municípios é cenário ideal para criminosos



"O que nos deixa indignados é que esses casos já viraram rotina, e o governo comunista nada faz para coibir novos ataques. Não há estratégias de prevenção, não há estrutura para as polícias, não há reforço no patrulhamento, principalmente em períodos de maior movimentação bancária."


Por conta do ataque a agência do Banco do Brasil da cidade de Bom Jardim, registrado na madrugada desta quarta-feira ( 1º ), quando uma quadrilha fortemente armada depois de aterrorizar a cidade, explodiu a agência e fugiu levando todo o dinheiro dos caixas eletrônicos, o deputado estadual Sousa Neto voltou a criticar o modelo de segurança pública adotado pelo governo Flávio Dino.
"De novo? Até quando ficaremos desassistidos, Governador Flávio Dino? O Maranhão se tornou terra sem lei. A situação lastimável a que chegou a Segurança Pública, a falta de policiamento e a vulnerabilidade dos municípios é o cenário ideal para criminosos agirem no estado.O que nos deixa indignados é que esses casos já viraram rotina, e o governo comunista nada faz para coibir novos ataques. Não há estratégias de prevenção, não há estrutura para as polícias, não há reforço no patrulhamento, principalmente em períodos de maior movimentação bancária." SOUSA NETO 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André