Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lei Maria da Penha: justiça manda para a cadeia homem que descumpriu medida protetiva



Na manhã destas quinta-feira (2), policiais civis de Miranda do Norte deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de descumprir medidas protetivas de urgência impostas pela justiça em audiência com base na lei Maria da Penha.



Gilvan da Cruz Lemos, o DEM, foi preso na manhã desta quinta-feira ( 2 ), em Miranda do Norte. O Delegado de Polícia Civil de Miranda do norte, JOSE SOUZA e os investigadores JOSIMAR e RONALD cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Itapecuru Mirim contra o acusado por conta de descumprimento de medidas protetivas de urgência impostas com base na Lei Maria da Penha.

GILVAN foi encaminhado a Unidade prisional de ressocialização de Itapecuru onde ficará à disposição da Justiça. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André