quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lei Maria da Penha: justiça manda para a cadeia homem que descumpriu medida protetiva



Na manhã destas quinta-feira (2), policiais civis de Miranda do Norte deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de descumprir medidas protetivas de urgência impostas pela justiça em audiência com base na lei Maria da Penha.



Gilvan da Cruz Lemos, o DEM, foi preso na manhã desta quinta-feira ( 2 ), em Miranda do Norte. O Delegado de Polícia Civil de Miranda do norte, JOSE SOUZA e os investigadores JOSIMAR e RONALD cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Itapecuru Mirim contra o acusado por conta de descumprimento de medidas protetivas de urgência impostas com base na Lei Maria da Penha.

GILVAN foi encaminhado a Unidade prisional de ressocialização de Itapecuru onde ficará à disposição da Justiça. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André