sábado, 18 de fevereiro de 2017

Ônibus da Satélite pega fogo na BR 316



No início da manhã deste sábado (18), um ônibus de linha interestadual foi totalmente consumido pelo fogo na BR 316. VEJA VÍDEO➨
O ônibus da Empresa Satélite Norte de placas ONZ-2284, linha Teresina/PI - Peixoto de Azevedo/MT, foi destruído pelas chamas por volta das 09h da manhã deste sábado no Km 474 dá BR 316 em Codó. No veiculo viajavam 12 passageiros e dois tripulantes, todos saíram ilesos do veículo.    



Segundo informações de testemunhas  o motorista teria ouvido um barulho na roda traseira esquerda e ao descer para verificar deparou-se com as chamas. E, imediatamente, providenciou a evacuação do ônibus. Apesar de tentar debelar as chamas com ajuda de outros condutores que passavam no momento, os motoristas não obtiveram êxito, o veículo foi rapidamente destruído pelo fogo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André