segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PRF divulga Nota sobre FALSA INFORMAÇÃO de interdição da BR 222



A PRF informa que a partir desta segunda-feira (20) passou a circular nas redes sociais e aplicativos uma FALSA INFORMAÇÃO dando conta do rompimento da BR 222, no km 264, na localidade Bubasa, situada entre o Município de Miranda do Norte e Arari, na parte norte do estado do Maranhão. As principais imagens e informações que circulam não são da localidade supracitada, mas de um trecho da BR 222 no município de Abel Figueiredo, no estado do Pará. 


A Polícia Rodoviária Federal informa ainda que o trecho no km 264, no povoado Bubasa, onde o asfalto foi parcialmente danificado pela força das águas, continua sinalizado e em meia pista, com uma equipe da empresa responsável pela manutenção fazendo o trabalho de "PARE e SIGA". 

Até o presente momento todo tipo de veículo está liberado para circular normalmente pelo local. 


PRF - emergência ligue 191
Segurança com cidadania
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André