Cantora gospel Laura Morena celebra aniversário de Miranda do Norte


Evangélicos de Miranda do Norte terão a oportunidade ímpar de louvar e adorar a Deus ao som da suave voz da consagrada cantora gospel Laura Morena. Na terça-feira (14/03), Laura Morena será a estrela principal de um abençoado show gospel realizado na praça de eventos  da cidade em comemoração aos 29 anos de emancipação política do município.  

Radicada nos Estados Unidos, mais precisamente no estado de Maryland USA, a cantora Laura Morena é uma atração internacional em apresentação inédita para para o seleto público evangélico de Miranda do Norte. 


O evento faz parte da programação oficial da prefeitura Municipal de Miranda do Norte sob a gestão do prefeito Eduardo Belfort (PSDB), e o apoio do ex-prefeito e pré-candidato a deputado Federal Junior Lourenço.  



Dos EUA pra Miranda do Norte



BIOGRAFIA DA CANTORA LAURA MORENA

Aos 27 dias de vida, Laura já estava ‘na estrada’ acompanhando os pais em séries de evangelismo. Com 3 anos de idade começou a cantar com sua mãe, em igrejas. 

Quando completou 4 anos, começou a fazer aula de piano com a professora Maricéu (Tia Cecéu). Com seis, foi convidada a participar de um grupo musical infantil para cantar.

Na adolescência, recebeu o convite para fazer parte de um grupo musical dirigido pelo maestro Jader Santos, e a partir daí, não parou mais de cantar em grupos e corais. 

Em 2006 entrou para a gravadora Novo Tempo fazendo o dueto “Ele Virá” (CD Duetos Novo Tempo vol. 2). Esse foi o primeiro entre outras parcerias em que fez participação especial. 

Apesar da música sempre estar presente na vida da Laura e de entender o significado desse ministério desde criança, foi depois de lançar seu primeiro CD “Manhã”– em 2010 – que abraçou a música como um ministério para a sua vida. 

Essa importância e entendimento a cantora expõe no trabalho em DVD e CD “Mais Perto”, lançado em 2015 – que ficou em 1º lugar no Itunes Brasil em junho do mesmo ano. 

Você pode conferir o trabalho da cantora no clipe “Ouço um som” (CD Manhã) ou trechos do DVD Mais perto, postado no canal do Youtube e acompanhar através das redes sociais por onde anda Laura Morena.

14 de março ela estará conosco, 
dos EUA pra Miranda do Norte.
Realização Prefeitura Municipal de Miranda do Norte. 
Prefeito negão
E futuro deputado federal júnior Lourenço 

Comentários