quinta-feira, 23 de março de 2017

Operação Colombo desmantela quadrilha que roubava combustível no interior do Maranhão



12 pessoas foram presas nas cidades de Itapecuru-Mirim, Anajatuba, Coroatá, Barra do Corda e Codó, e 76 mil litros de combustível apreendidos, além de dois caminhões tanque

Um minucioso trabalho de investigação que durou cerca de seis meses e foi desenvolvido pela Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), resultou na deflagração da Operação Colombo nesta quinta-feira (23), que desmantelou uma quadrilha especializada em roubo e comercialização ilegal de combustível que vinha agindo no interior do Maranhão.

A Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas e com apoio operacional das Delegacias Regionais de Codó e Barra do Corda fez incursões nas cidades de Itapecuru-Mirim, Anajatuba, Coroatá, Barra do Corda e Codó.

Na operação 12(doze) pessoas foram presas pelos crimes de furto qualificado, compra, distribuição, venda ilegal de combustíveis e formação de quadrilha, foram apreendidos 1.500 litros de combustível e 02 (dois) Caminhões Tanque contendo 50 e 25 mil litros de combustíveis.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, apresentará o resultado da “Operação Colombo” em coletiva na manhã desta sexta-feira (24) ás 10hs, no Auditório Leofredo Ramos. 

PRESOS

Kennedy Araújo Soares (42) – Itapecuru Mirim

João Batista Silva Santos – Coroatá

Francisco Nem da Silva - Barra do Corda

Ademilton Borges de Sousa - Codó

Jaciel Coelho Mota – Codó

Antônio Ramos da Silva (61) - Tuntum

José Aldo Rodrigues Santana (45) - Itapecuru Mirim

Romário Licar Freire (27) - Itapecuru Mirim

Hailson Ribeiro de Lemos – Itapecuru Mirim

Ednaldo de Jesus Mendonça – Itapecuru Mirim

Gheckson Ferreira dos Santos (33) – Itapecuru Mirim

Tatiana Lisboa Gama (25) - Anajatuba



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André