quarta-feira, 1 de março de 2017

Proprietário de pousada é assassinado em Miranda Norte




O proprietário de uma pousada foi morto na madrugada desta quarta-feira (1°), em Miranda do Norte. O crime tem caraterísticas de latrocínio e chocou a população do município pela forma covarde que foi praticado.


 A vitima foi morta com um golpe de de arma branca desferido no pescoço e foi encontrado dentro de seu estabelecimento.

João Cantanhede de 76 anos era proprietário da Pousada Cantanhede e foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (1°), em um dos cômodos de seu estabelecimento. O local onde o corpo foi encontrado estava todo revirado, o que levanta a suspeita de latrocínio.

Conforme a Polícia Civil os suspeitos já foram identificados e devem ser presos nas próximas horas, as investigações são sigilosas e a Polícia não pode fornecer mais detalhes sobre o caso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André