quarta-feira, 21 de junho de 2017

Trio suspeito de roubar combustíveis de trem da Vale é preso em Miranda do Norte




Três homens suspeitos de roubar combustíveis dos vagões do trem da Vale   foram presos em flagrante no final da manhã desta quarta-feira (21), por policiais civis de Miranda do Norte. 

Com o trio a polícia apreendeu cerca de catorze botijões de combustível (óleo diesel) retirado dos vagões; um veículo Fiat Strada, cor prata; além de mangueiras e vários instrumentos usados para arrombar as tampas das locomotivas.

Adriano Marinho, residente na localidade Ribeira; José Valdemir, morador de Urbano Santos; e Raimundo José Cordeiro, de Entroncamento, foram presos na localidade Ribeira.

Atuados em flagrante pelo delegado de Miranda do Norte, José Souza Costa Júnior, os suspeitos foram encaminhados para a UPR - Unidade Prisional de Ressocialização - de Itapecuru-Mirim onde ficarão a disposição da Justiça.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André