quarta-feira, 21 de junho de 2017

Trio suspeito de roubar combustíveis de trem da Vale é preso em Miranda do Norte




Três homens suspeitos de roubar combustíveis dos vagões do trem da Vale   foram presos em flagrante no final da manhã desta quarta-feira (21), por policiais civis de Miranda do Norte. 

Com o trio a polícia apreendeu cerca de catorze botijões de combustível (óleo diesel) retirado dos vagões; um veículo Fiat Strada, cor prata; além de mangueiras e vários instrumentos usados para arrombar as tampas das locomotivas.

Adriano Marinho, residente na localidade Ribeira; José Valdemir, morador de Urbano Santos; e Raimundo José Cordeiro, de Entroncamento, foram presos na localidade Ribeira.

Atuados em flagrante pelo delegado de Miranda do Norte, José Souza Costa Júnior, os suspeitos foram encaminhados para a UPR - Unidade Prisional de Ressocialização - de Itapecuru-Mirim onde ficarão a disposição da Justiça.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André