sábado, 21 de outubro de 2017

Em contundente nota, prefeita de Vitória do Mearim responde a ataques da vice Elzir Lindoso




Em Vitória do Mearim é cada vez mais tenso o clima entre a vice-prefeita  Elzir Lindoso, e a Prefeita Dídima. O estremecimento nas relações entre os dois grupos políticos já vem se arrastando a algum tempo, mas, se agravou depois que Elzir Lindoso foi exonerada da Secretaria de Ação Social, e decidiu atacar a administração municipal através de vídeo divulgado nas redes sociais. 

Em resposta a fala da ex-secretária e vice prefeita, Elzir Lindoso; a prefeitura divulgou duas notas de esclarecimento com forte declarações sobre o emblóguio que resultou na exoneração de Elzir, da Ação Social.          
         

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DO MEARIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

N O T A

Tendo em vista informações distorcidas publicadas nas redes sociais, e em respeito ao povo e à verdade, tem-se a esclarecer o seguinte;

Depois de demitida da Secretaria de Ação Social, a Vice-Prefeita Elzir Lindoso vem usando as redes sociais alegando que foi demitida porque “preferiu ficar do lado do povo e porque Dídima não cumpriu compromissos assumidos em favor do povo”.

Faltando com a verdade que parece ser predicado da família: mentir para tirar algum proveito.

Por isso, imperioso questionar: “quais compromissos não foram cumpridos pela prefeita Dídima Coêlho e seu marido, já que os cargos em comissão e os contratos da região de Coque, foram, todos, preenchidos por indicação da vice prefeita Elzir e seu esposo o Pastor Pedro?”

Quais compromissos assumidos não foram cumpridos, se Elzir foi nomeada Secretária de Ação Social, o filho nomeado Coordenador de Saúde Bucal, para não coordenar absolutamente nada, e este, depois que pediu para sair do cargo, encaminhou para a Prefeita Dídima, via ZAP, proposta para que fosse depositado em sua conta, todos os meses, o salário que recebia, sem mais exercer qualquer atividade?

A rigor, o Pastor Pedro Lindoso e sua esposa, Vice-Prefeita Elzir, não estão preocupados em defender os interesses do povo. A preocupação deles é com seus mesquinhos, sujos e desonestos interesses pessoais.

A preocupação deles consiste em manter a ostentação de viagens até internacionais e a luxúria do filho, postadas em redes sociais por ele mesmo em total desrespeito ao povo.

A preocupação deles é com seus interesses pessoais, manifestada no vídeo abaixo, porque a Prefeita Dídima e seu marido Almir Coêlho não cumpriram compromissos particulares com o Pastor Pedro.

Que inconfessáveis compromissos são esses? DIGAM. 

Não adiante ficarem gritando, quase entrando pelo fio do microfone para se fazerem ouvir, defendendo uma bandeira que está longe de representar os interesses do povo.

Com efeito, o ódio e o rancor contra a Prefeita Dídima, seu marido e seus filhos, que foram agredidos de forma vil, e que desaguam em tanta mentira, calúnia, difamação e vilipêndio, é porque a Prefeita Dídima em respeito à lei e à ética, que devem se sobrepor à prática de atos espúrios, contrários aos interesses do povo, se negou mesmo, pagar todos os professores de um Colégio de propriedade de Vice-Prefeita, bem como se negou a atender outras exigências, não menos desonestas e fáceis de serem comprovadas. 

Não vai demorar e terão que se desfazer dos carrões, porque a fonte secou.
Agora, vão ter que se virar para pagar empréstimos contraídos para manter o luxo e a riqueza. Empréstimos que o Poder Público não contraiu e por isso não pode, não deve e não vai assumir.

Vitória do Mearim-Ma., 21 de outubro de 2017.

O vídeo a seguir diz tudo.

👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻






As duas notas são efeito deste vídeo divulgado pela vice-prefeita: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa