domingo, 4 de fevereiro de 2018

Cantanhede: Secretário municipal de administração esclarece sobre suposto atraso de salários


Antes de divulgar uma informação o jornalista deve checar, confirmar, ouvir uma fonte autorizada e buscar documentação sobre o fato. Esse cuidado ético na apuração dos fatos faz toda diferença, dela depende a credibilidade do profissional.  

No último sábado (3), procuramos o secretário de administração do município de Cantanhede, Manoel Erivaldo Caldas dos Santos para conversar sobre uma informação divulgada em um blog da região  de que funcionários contratados e efetivos estariam com salários atrasados.  

O secretário foi enfático e reafirmou categoricamente que os salários dos servidores contratados e efetivos da Prefeitura de Cantanhede estão religiosamente em dia. "Nenhum funcionário ligado a administração direta tem salário em atraso. No que se refere aos cooperados, na última sexta-feira (2), o município pagou dois meses da educação, um mês da saúde e um mês da assistência. A nossa previsão é que no final de fevereiro, ou o mais tardar até o início de março todas as pendências salariais com os cooperados estejam sanadas" esclareceu Manoel Erivaldo.

O secretário lamentou o uso de falsas informações como tentativa de manipular a opinião pública e atingir a gestão Ruivo. "Vale lembrar que este governo sempre se pautou dentro dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, portanto não temos nada a esconder ou a temer" finalizou. 
   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa