O desabafo popular: Miranda do Norte vive um caos na segurança, parabéns governador


O desabafo popular: Miranda do Norte vive um caos na segurança, parabéns governador


No inicio da noite desta quinta-feira (19), mais uma motocicleta foi tomada de assalto em Miranda do Norte. O criminoso agiu de forma violenta e audaciosa, ele não se incomodou com presença de várias pessoas no local, e em plena Avenida do Comércio, centro da cidade, de arma em punho exigiu as chaves da moto e em seguida evadiu se do local levando veículo.  

Apavorados, pessoas que estava no local reclamaram muito da falta de segurança que toma conta do município. Nas redes sociais muita gente criticou o abandono da segurança publica em Miranda do Norte.  

A fala que destacamos reflete a insatisfação e descontentamento dos mirandenses com a falta de ações concretas das forças de segurança no combate a criminalidade e a violência na região. 

Por outro lado, a população reconhece o esforço despendido pelos policiais civis e militares que atuam no município, afinal mesmo sem armamentos, estrutura física, viaturas e efetivo suficiente, eles tem agido dentro de suas limitações, o que é muito pouco, ou quase nada. 

Representantes do Executivo e Legislativo municipal vem buscando abrir um diálogo com o Governo do Estado em busca de uma solução para a grave crise de segurança que só se agrava com o passar do tempo. Mas, infelizmente os detentores do poder tem se mostrado surdos e insensiveis aos muitos apelos feitos quase que diariamente.

Um exemplo desse descompasso, é o caso as duas motocicletas destinadas ao município para reforçar a segurança, por falta de efetivo, ou de quem pilote, elas estão nas dependências da 8ª CI em Itapecuru Mirim. 

A população está aflita e cansada, e já começa a perder as esperanças de que algo mude no quadro caótico em que vivemos.

                     

O proprietário da motocicleta tomada de assalto nesta quinta-feira (20), divulgou numero de contato: (98) 982817874 para informações que possam levar a localização do veículo.  
    

Comentários