segunda-feira, 13 de maio de 2019

Morre em São Luís o mecânico Laga Laga

Morreu no final da noite deste domingo (12), em um hospital da capital maranhense, o condutor de uma motocicleta que colidiu frontalmente com uma caminhonete no final da tarde da última quarta-feira (08), no km 128 da BR-135 em Miranda do Norte. ENTENDA O CASO

Luís estava em companhia da esposa no momento do acidente, ela sofreu fraturas em uma das pernas e não corre risco de morte, já ele foi transferido em estado grave para São Luís, momentos depois do acidente e morreu por volta das 23h de domingo (12).

Conhecido como Laga Laga, a vítima era mecânico e morava na rua 13 de Maio, centro de Miranda do Norte, onde o corpo está sendo velado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa