MORRE EM CURITIBA, EMPRESÁRIO QUE ATUOU POR DÉCADAS EM SANTA INÊS




Morreu por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (17), em Curitiba-PR, o empresário Waldir José Schmitt,  de 65 anos de idade.

Waldir Schmitt, era muito conhecido na cidade de Santa Inês, onde residiu e exerceu atividades empresariais durante muitos anos, ele era proprietário das Panificadoras Cléo, na Rua do Sol, esquina com a rua Santo Antonio, e na praça da Matriz, no centro de Santa Inês.

Ele também administrou durante vários anos a rede de hotéis da Transbrasiliana em Santa Inês, Miranda do Norte, Boa Vista Do Gurupi e Paragominas.

O empresário que era natural do Paraná,  residiu durante décadas em Santa Inês.  ele morou na rua da Pedra Branca,  rua da Capoeira, Rua do Milho e na rua das Cajazeiras, entre outras. Em abril de 2007, o empresário retornou para sua terra natal o Paraná, onde veio a falecer nesta sexta-feira, 09 de maio, por volta das 9h da manha.

Além de ser meu concunhado, Waldir Schmitt, foi meu patrão durante muitos anos, muito do pouco que sei, aprendi com ele, a quem muito tenho que agradecer, neste momento triste de dor e de separação, eu e minha família,  partilhamos o mesmo sentimento de desolação e pesar com a sua esposa Clenides, filhos e amigos. 



Leia também:  OS CORREDORES DO HOSPITAL 




Comentários