segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CEMAR fala sobre o caso dos dois adolescentes eletrocutados




Recebemos e publicamos na íntegra nota da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) enviada a este Blog, em resposta a nossa postagem: 
O caso dos dois adolescentes que morreram eletrocutados na noite da ultima sexta-feira (23), depois de terem se chocado com cabos da rede de alta tensão caídos no meio da estrada, parece ter caído no esquecimento, ou está sendo ignorado.
Dois dias depois da tragédia, não se tem conhecimento de nenhum comunicado oficial ou que alguma autoridade tenha se manifestado sobre o caso, a Companhia Energética do Maranhão - CEMAR, continua calada.
Na nota enviada ao blog, a Companhia  diz lamentar o acidente e informa que os trabalhos de investigação no sentido de identificar as causas já foram iniciados.
LEIA A NOTA:
CEMAR LAMENTA ACIDENTE EM PRESIDENTE VARGAS

A CEMAR lamenta profundamente o acidente ocorrido na noite da última sexta-feira, dia 21 de fevereiro, que teve como vítimas fatais dois adolescentes no povoado Morada Nova.

A Companhia informa ainda que já iniciou os trabalhos de investigação para identificar as causas que levaram ao incidente no povoado Morada Nova.

Tão logo sejam esclarecidas as circunstâncias do acidente, a CEMAR adotará as medidas adequadas, sem se furtar de qualquer maneira às suas responsabilidades, que eventualmente possam decorrer deste fato.

Assessoria de Imprensa CEMAR











































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André