segunda-feira, 21 de abril de 2014

Menor atropela vigilante ao tentar manobra perigosa em veiculo

Vigilante atropelado por menor está internado em estado grave no Socorrão -II

Gonçalo Gama de 37 anos

Mais um inocente vitima da imprudência e da imperícia no transito. Um homem de 37 anos de idade foi atropelado e prensado contra a a parede, por um automóvel desgovernado que supostamente era conduzido por um menor de idade.

A vitima identificado como sendo Gonçalo Gama de 37 anos, era vigilante a anos da Pizzaria Central, local aonde foi atropelado e de outros estabelecimentos. além de fraturas expostas, o vigilante teve as pernas e os braços quebrados. Socorrido ele foi encaminhado para o HTM - Hospital Tomaz Martins, devido a gravidade dos ferimentos, Gonçalo foi transferido para o Hospital Dr Clementino Moura-Socorrão II em São Luis, onde encontra se internado, segundo informações de familiares é grave o estado de saúde da vitima, que já teria tido uma das pernas amputada.

O acidente aconteceu no centro de Santa Inês, município maranhense distante 250 quilômetros da capital. Segundo populares que teriam presenciado o acidente, o menor teria perdido o controle do veiculo, ao tentar dar um “cavalo de pau” na esquina da Rua Nova com a Rua do Comércio, na Pizzaria Central.

Familiares do menor condutor do veiculo dizem que ele foi fechado por outro veiculo, e ao tentar desviar para evitar uma colisão frontal acabou perdendo o controle do veiculo. Informam ainda que estão dando toda assistência material a vitima e aos seus familiares.

Após o acidente o condutor do veiculo evadiu se do local sem prestar socorro a vitima. 

Os motivos e causas do acidente estão movimentando desde cedo as redes sociais em Santa Inês, uns acusam, outros defendem.

OBS: Tentamos entrar em contato com o condutor do veiculo e seus familiares que preferiram não responder as ligações. Temos o nome e as fotos do motorista causador do acidente, não a divulgamos porque supostamente ele seria menor de idade,  fato que ainda não está 100% confirmado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa