sexta-feira, 18 de abril de 2014

Motociclista morre atropelada e populares tentam linchar motorista, incendeiam veiculo e interditam BR-316


 Foto: Blog do Jota Luiz

A violência associada a intolerância e a tentativa de fazer justiça com as próprias mãos a qualquer custo, mesmo sem saber se o suspeito ou acusado e realmente o culpado vem se alastrando como rastilho de pólvora e se disseminando perigosamente como uma especie de pandemia letal que vem matando cada vez mais inocentes.

Nesta quarta-feira (16), aconteceu um fato que exemplifica bem o que falamos, chama a atenção para a falta de segurança que impera no Maranhão, e o risco a que todos nós estamos expostos: 

Após um atropelamento que resultou na morte de uma mulher de 27 anos de idade, moradores revoltados tentaram linchar o motorista envolvido no acidente.- conforme informações de populares o motorista não teve culpa pela fatalidade e ainda parou para socorrer a vitima. -

Impedidos por policiais militares e agentes da Policia Rodoviária Federal que garantiram sua integridade física, o condutor do veiculo foi conduzido ao posto da PRF em Peritoró, os manifestantes interditaram a BR-316, e incendiaram o veiculo envolvido no acidente, um automóvel Fiat modelo Siena.
 Foto: Blog do Carlinhos

O acidente aconteceu no final da tarde de quarta-feira (16), na BR-316, perímetro urbano do bairro Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão, quando a mulher identificada como Tiane Sousa Santos, 27 anos, se deslocava de Caxuxa para buscar a filha que estuda em uma escola no centro Alto Alegre.
Tiane Sousa Santos, 27 anos-  Foto: Blog do Jota Luiz

Tiane pilotava uma moto POP 100, e segundo populares, avançou a preferencial ao entrar de forma imprudente na rotatória de Caxuxa. Surpreendida por um veículo Siena que vinha no sentido Teresina/Bacabal, ela foi colhida em cheio e teve morte imediata. O motorista parou o automóvel e tentou prestar socorro a vitima, no momento em que foi cercado por populares que tentaram lincha-lo, só não conseguindo o intento devido a rápida e pronta intervenção de homens da PRF e da PM. 
 Foto: Blog do Jota Luiz

Mesmo sabendo que o condutor do veiculo não teve nenhuma culpa no acidente, os manifestantes interditaram a rodovia por varias horas e incendiaram o veiculo envolvido no acidente, o que mostra que a manifestação extrapolou sua motivação principal e se transformou em ato criminoso de vandalismo.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André