sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Policia impede assalto aos Correios de Miranda do Norte e prende suspeitos




Operação das Policias Civil e Militar e do GTA resulta na prisão de assaltantes em Miranda do Norte
Cristian Jeferson Feitosa, 18 anos, e Natanael Costa Carneiro, de 21 anos
Operação conjunta das Policias Civil e Militar, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), resultou, na tarde da última quarta-feira (22), na prisão de Cristian Jeferson Feitosa, 18 anos, e Natanael Costa Carneiro, de 21 anos, suspeitos de tentar assaltar a agência dos Correios, localizada  no centro da cidade de Miranda do Norte.

Segundo o delegado da 2ª Regional de Itapecuru-Mirim, Sidney Oliveira, dois elementos armados com dois revólveres de calibre 38, se dirigiram até aos Correios e anunciaram o assalto. Na ocasião, obrigaram o gerente da agência a abrir o cofre central, no entanto o cofre é digital e só pode ser aberto após 45 minutos. Nesse momento, a policia foi acionada e, imediatamente, fez o cerco, no intuito de isolar o local e de impedir a ação criminosa.

Conforme explicou o delegado, ao perceber a ação dos policiais, os assaltantes começaram a fazer ameaças contra todas as 15 pessoas que estavam mantidas como reféns. “Eles estavam alterados e afirmaram que se a policia entrasse no local iriam matar todos. Durante toda a negociação, os criminosos exigiam coletes à prova de bala e um representante da Comissão de Direitos Humanos” detalhou Sidney Oliveira.

Logo em seguida, a dupla conseguiu retirar o dinheiro do cofre e começou a jogar para o alto, para atrair mais pessoas para o local, para que assim a ação da policia fosse dificultada. Após várias horas de conversa, os bandidos resolveram se entregar e libertar os reféns. Ninguém ficou ferido.

Os policiais civis e militares apreenderam R$25 mil, que foi subtraído da agência, as duas armas de fogo, utilizada durante o assalto, e dois aparelhos celulares.

Cristian e Natanael foram encaminhados para a delegacia de Miranda do Norte, onde foram autuados por tentativa de roubo qualificado e ficarão à disposição da justiça.

O inquérito será encaminhado para a Polícia Federal para que seja dado prosseguimento ao processo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André