sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Policia impede assalto aos Correios de Miranda do Norte e prende suspeitos




Operação das Policias Civil e Militar e do GTA resulta na prisão de assaltantes em Miranda do Norte
Cristian Jeferson Feitosa, 18 anos, e Natanael Costa Carneiro, de 21 anos
Operação conjunta das Policias Civil e Militar, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), resultou, na tarde da última quarta-feira (22), na prisão de Cristian Jeferson Feitosa, 18 anos, e Natanael Costa Carneiro, de 21 anos, suspeitos de tentar assaltar a agência dos Correios, localizada  no centro da cidade de Miranda do Norte.

Segundo o delegado da 2ª Regional de Itapecuru-Mirim, Sidney Oliveira, dois elementos armados com dois revólveres de calibre 38, se dirigiram até aos Correios e anunciaram o assalto. Na ocasião, obrigaram o gerente da agência a abrir o cofre central, no entanto o cofre é digital e só pode ser aberto após 45 minutos. Nesse momento, a policia foi acionada e, imediatamente, fez o cerco, no intuito de isolar o local e de impedir a ação criminosa.

Conforme explicou o delegado, ao perceber a ação dos policiais, os assaltantes começaram a fazer ameaças contra todas as 15 pessoas que estavam mantidas como reféns. “Eles estavam alterados e afirmaram que se a policia entrasse no local iriam matar todos. Durante toda a negociação, os criminosos exigiam coletes à prova de bala e um representante da Comissão de Direitos Humanos” detalhou Sidney Oliveira.

Logo em seguida, a dupla conseguiu retirar o dinheiro do cofre e começou a jogar para o alto, para atrair mais pessoas para o local, para que assim a ação da policia fosse dificultada. Após várias horas de conversa, os bandidos resolveram se entregar e libertar os reféns. Ninguém ficou ferido.

Os policiais civis e militares apreenderam R$25 mil, que foi subtraído da agência, as duas armas de fogo, utilizada durante o assalto, e dois aparelhos celulares.

Cristian e Natanael foram encaminhados para a delegacia de Miranda do Norte, onde foram autuados por tentativa de roubo qualificado e ficarão à disposição da justiça.

O inquérito será encaminhado para a Polícia Federal para que seja dado prosseguimento ao processo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *