sexta-feira, 10 de abril de 2015

Deputado Federal sofre acidente na BR-135


O Deputado Federal Pedro Fernandes (PTB-MA) sofreu um acidente de transito na BR-135 por volta das 17h desta sexta-feira (10).

O acidente aconteceu entre as cidades de Matões do Norte e São Mateus, no povoado Curva do Didi. O carro em que o deputado viajava foi atingido por uma carreta. Pedro Fernandes viajava com o motorista e um assessor para Colinas, onde participaria do aniversário da cidade.

Pedro Fernandes deu entrada no Hospital Geral de Matões do Norte sentindo forte dores. Atendido pela equipe médica, após ser medicado o deputado passou por exames de ultra som e Raio X e em seguida foi liberado.

O Deputado, assessor e motorista passam bem e já estão retornando para São Luis.   

Aguardem mais informações. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André