terça-feira, 28 de julho de 2015

Assaltante mata passageiro dentro de ônibus na BR 222



Um assalto a ônibus dentro do perímetro urbano e a luz do dia, mostra o clima de insegurança que assola o Maranhão. Mais uma vitima, mais uma vida é tirada, o sangue de inocentes continua sendo derramado, e o Estado, bem o Estado segue inerte e apático.  

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (28), durante um assalto a um ônibus intermunicipal. O assalto aconteceu na BR-222, no perímetro urbano de Buriticupu, em frente ao Motel Kaladiun.

Segundo a policia, o passageiro teria sido baleado e morto ao tentar  reagir a ação criminosa. Mesmo socorrido pela equipe do SAMU, a vitima não resistiu e morreu dentro do ônibus. A identidade da vitima ainda não foi divulgada.


TEXTO: Abimael Costa - jornalista
28/07/2015



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André