quarta-feira, 29 de julho de 2015

CRIME ELUCIDADO: polícia prende suspeitos de matar passageiro durante assalto em Buriticupu



A polícia elucidou o latrocínio ocorrido na tarde de ontem, terça-feira (28), quando um passageiro foi morto dentro de um ônibus na BR - 222, em Buriticupu. Saiba mais: Assaltante mata passageiro dentro de ônibus na BR 222

O Ônibus da empresa Aparecida que fazia a linha Imperatriz x São Luis, teria sido assaltado por três homens que teriam embarcado em Buriticupu e ao chegar próximo a localidade Sagrima anunciaram o assalto, o passageiro identificado como Adalmir Alves da Costa, de 34 anos, foi morto a tiros ao tentar reagir ao assalto. A vitima morava em Açailândia e estava indo visitar os pais em Santa Luzia. 

Após o crime a polícia iniciou as investigações e conseguiu identificar os três assaltantes. Dois deles foram presos e o terceiro, identificado como "açougueiro", está foragido. Erisvaldo Lima Araújo e Gilberto Jesus da silva, foram presos e levados para a delegacia de Buriticupu, onde foram reconhecidos pelas vitimas. Gilberto de Jesus, foi apontado como o autor do disparo que tirou a vida de Adalmir. Com os suspeitos a polícia encontrou treze quilos de maconha e os pertences das vitimas. 

TEXTO: Abimael Costa - jornalista
29/07/2015





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André