domingo, 13 de setembro de 2015

Justiça ouve assassino de mãe e filha em Cantanhede


Um ano e quatro meses depois de ter assassinado de forma cruel e violenta, a professora Luciane Ferreira da Silva Teixeira de 37 anos de idade, e sua filha, a pequena Anny Vitória, de apenas 4 (quatro) anos, e ainda ter praticado conjunção carnal com a Sra. Luciane, após esta ter falecido, Dielson dos Santos Brandão, autor confesso dos crimes que comoveu e revoltou a população de Cantanhede, volta a cidade para ser ouvido pela justiça. Mãe e filha foram mortas na madrugada do dia 18/03/2014 dentro de casa enquanto dormiam. ENTENDA O CASO.


Na próxima terça-feira (15), Dielson dos Santos Brandão, será ouvido em audiência no fórum local, pelo juiz titular da comarca de Cantanhede, Francisco Eduardo Girao Braga. 


Revoltados com o crime e com a morosidade da justiça, familiares e amigos da vitima convocam a população para se manifestar de forma pacifica em frente ao fórum durante a audiência. Na última audiência, centenas de pessoas protestaram e clamaram por justiça.

Dielson dos Santos Brandão, foi preso dois dias depois do crime. Encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru Mirim, ele não só confessou a autoria dos assassinatos como contou detalhes de como tudo aconteceu. Em seguida foi transferido para a CCPJ do Olho D'água em São Luís, de onde saiu para ser ouvido em audiência no Fórum de Cantanhede em 05 de fevereiro de 2015, na oportunidade, o Réu passou mal e não foi ouvido pela justiça, sendo recambiado de volta para a CCPJ do Olho D'água RELEMBRE O CASO

Deilson foi denunciado pelos delitos de homicídio duplamente qualificado (art. 121, §2º, IV e V, do Código Penal) e vilipêndio a cadáver (art. 212, do mesmo estatuto repressivo), em concurso material de crimes (art. 69, CP).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa