domingo, 13 de setembro de 2015

Justiça ouve assassino de mãe e filha em Cantanhede


Um ano e quatro meses depois de ter assassinado de forma cruel e violenta, a professora Luciane Ferreira da Silva Teixeira de 37 anos de idade, e sua filha, a pequena Anny Vitória, de apenas 4 (quatro) anos, e ainda ter praticado conjunção carnal com a Sra. Luciane, após esta ter falecido, Dielson dos Santos Brandão, autor confesso dos crimes que comoveu e revoltou a população de Cantanhede, volta a cidade para ser ouvido pela justiça. Mãe e filha foram mortas na madrugada do dia 18/03/2014 dentro de casa enquanto dormiam. ENTENDA O CASO.

Na próxima terça-feira (15), Dielson dos Santos Brandão, será ouvido em audiência no fórum local, pelo juiz titular da comarca de Cantanhede, Francisco Eduardo Girao Braga. 

video

Revoltados com o crime e com a morosidade da justiça, familiares e amigos da vitima convocam a população para se manifestar de forma pacifica em frente ao fórum durante a audiência. Na última audiência, centenas de pessoas protestaram e clamaram por justiça.

Dielson dos Santos Brandão, foi preso dois dias depois do crime. Encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru Mirim, ele não só confessou a autoria dos assassinatos como contou detalhes de como tudo aconteceu. Em seguida foi transferido para a CCPJ do Olho D'água em São Luís, de onde saiu para ser ouvido em audiência no Fórum de Cantanhede em 05 de fevereiro de 2015, na oportunidade, o Réu passou mal e não foi ouvido pela justiça, sendo recambiado de volta para a CCPJ do Olho D'água RELEMBRE O CASO

Deilson foi denunciado pelos delitos de homicídio duplamente qualificado (art. 121, §2º, IV e V, do Código Penal) e vilipêndio a cadáver (art. 212, do mesmo estatuto repressivo), em concurso material de crimes (art. 69, CP).








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André