quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Marina Silva chega a São Luís nesta sexta-feira para inaugurar a sede da Rede na capital








A ex-senadora Marina Silva estará no Maranhão nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro para a inauguração da Sede Estadual da Rede Sustentabilidade.

Marina terá uma agenda com militância do novo partido e também se reunirá com estudantes, lideranças políticas e comunitárias na capital maranhense.

O anúncio da vinda de Marina foi feito no mês passado através de vídeo gravado por ela em que confirmou que a Rede Sustentabilidade terá candidatura própria em São Luís.

“Estarei em São Luís no Maranhão. Para dar prosseguimento a agenda que começamos em 2012, quando eu tive a felicidade de ver o carinho e admiração que as pessoas tem por Eliziane”, destacou.

A Sede da Rede Sustentabilidade no estado também será chamada de Casa Cidade Ativa e está localizada na Avenida dos Holandeses, Bairro Olho D’Água. A inauguração está marcada para às 18 horas do dia 18 de dezembro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André