quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Marina Silva chega a São Luís nesta sexta-feira para inaugurar a sede da Rede na capital







A ex-senadora Marina Silva estará no Maranhão nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro para a inauguração da Sede Estadual da Rede Sustentabilidade.

Marina terá uma agenda com militância do novo partido e também se reunirá com estudantes, lideranças políticas e comunitárias na capital maranhense.

O anúncio da vinda de Marina foi feito no mês passado através de vídeo gravado por ela em que confirmou que a Rede Sustentabilidade terá candidatura própria em São Luís.

“Estarei em São Luís no Maranhão. Para dar prosseguimento a agenda que começamos em 2012, quando eu tive a felicidade de ver o carinho e admiração que as pessoas tem por Eliziane”, destacou.

A Sede da Rede Sustentabilidade no estado também será chamada de Casa Cidade Ativa e está localizada na Avenida dos Holandeses, Bairro Olho D’Água. A inauguração está marcada para às 18 horas do dia 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa