quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prefeito Junior Lourenço decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do pastor Manoel Bentivi Filho




NOTA DE PESAR

A prefeitura municipal de Miranda do Norte, decreta luto oficial de três dias, ao mesmo tempo em que  manifesta profundo pesar e solidariedade à família, amigos e admiradores do Pastor Manoel Bentivi Filho que faleceu nesta quarta-feira (13), em sua residência na rua do Comercio Centro de Miranda do Norte. 

Pastor Manoel Bentivi, tinha 87 anos de idade e estava em sua residencia, onde faleceu às 20h30 desta quarta-feira (13).

Pastor Manoel Bentivi Filho, merece reconhecimento, respeito e admiração pela preservação da doutrina cristã e pelos 42 anos dedicados ao ministério da palavra e do ensinamento em Miranda do Norte. Neste momento, o prefeito júnior Lourenço manifesta profundo pesar e solidariza-se com a família, amigos e admiradores, ao mesmo tempo em que reafirma a importância do legado deixado pelo reverendo Manoel Bentivi Filho à sociedade maranhense.

O velório está sendo realizado na residencia do pastor, na Rua do Comercio, centro de Miranda do Norte, e o sepultamento ocorrerá às 16h desta quinta-feira (13), no Cemitério local.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André