quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prefeito Junior Lourenço decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do pastor Manoel Bentivi Filho



NOTA DE PESAR

A prefeitura municipal de Miranda do Norte, decreta luto oficial de três dias, ao mesmo tempo em que  manifesta profundo pesar e solidariedade à família, amigos e admiradores do Pastor Manoel Bentivi Filho que faleceu nesta quarta-feira (13), em sua residência na rua do Comercio Centro de Miranda do Norte. 

Pastor Manoel Bentivi, tinha 87 anos de idade e estava em sua residencia, onde faleceu às 20h30 desta quarta-feira (13).

Pastor Manoel Bentivi Filho, merece reconhecimento, respeito e admiração pela preservação da doutrina cristã e pelos 42 anos dedicados ao ministério da palavra e do ensinamento em Miranda do Norte. Neste momento, o prefeito júnior Lourenço manifesta profundo pesar e solidariza-se com a família, amigos e admiradores, ao mesmo tempo em que reafirma a importância do legado deixado pelo reverendo Manoel Bentivi Filho à sociedade maranhense.

O velório está sendo realizado na residencia do pastor, na Rua do Comercio, centro de Miranda do Norte, e o sepultamento ocorrerá às 16h desta quinta-feira (13), no Cemitério local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa