sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Técnica de enfermagem morre em grave acidente na BR 222


A técnica de enfermagem Valdenora Barros, de 30 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), em um grave acidente de transito na BR 222, entre Arari e Miranda do Norte.

A vítima morava em Matões do norte e trabalhava no Hospital Geral do município. Valdenora  viajava com o noivo, Sebastião Costa, de 30 anos, em uma motocicleta Honda modelo Fan 150, de cor vermelha, placa CSJ 9039 Matões do Norte. 

O casal teria saído de Matões com destino a Arari, e ao retornarem, nas proximidades da localidade Bamburral, Sebastião teria perdido o controle da moto depois de bater violentamente em uma cratera na rodovia, com o impacto Valdenora teria se desequilibrado e batido violentamente contra o solo. 

A técnica de enfermagem morreu no local do acidente, o noivo Sebastião Costa foi socorrido e encaminhado ao hospital de Arari, onde foi medicado e liberado. O corpo de Valdenora também foi levado para Arari e após passar por exames foi liberado para os familiares. A moto envolvida no acidente foi apreendida e levada para a Delegacia de Policia Civil de Arari. 

O corpo de Valdenora está sendo velado na casa de seus pais em Matões do Norte, a vitima deixa uma filha de 14 anos na orfandade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André