Pular para o conteúdo principal

Técnica de enfermagem morre em grave acidente na BR 222

A técnica de enfermagem Valdenora Barros, de 30 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), em um grave acidente de transito na BR 222, entre Arari e Miranda do Norte.

A vítima morava em Matões do norte e trabalhava no Hospital Geral do município. Valdenora  viajava com o noivo, Sebastião Costa, de 30 anos, em uma motocicleta Honda modelo Fan 150, de cor vermelha, placa CSJ 9039 Matões do Norte. 

O casal teria saído de Matões com destino a Arari, e ao retornarem, nas proximidades da localidade Bamburral, Sebastião teria perdido o controle da moto depois de bater violentamente em uma cratera na rodovia, com o impacto Valdenora teria se desequilibrado e batido violentamente contra o solo. 

A técnica de enfermagem morreu no local do acidente, o noivo Sebastião Costa foi socorrido e encaminhado ao hospital de Arari, onde foi medicado e liberado. O corpo de Valdenora também foi levado para Arari e após passar por exames foi liberado para os familiares. A moto envolvida no acidente foi apreendida e levada para a Delegacia de Policia Civil de Arari. 

O corpo de Valdenora está sendo velado na casa de seus pais em Matões do Norte, a vitima deixa uma filha de 14 anos na orfandade.

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER