segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Afinal, ela é 25, 45, ou 15?


Desgastada por conta das quase duas décadas e meia em que  seu grupo permaneceu no poder, a candidata escolhida para representar a oligarquia CABRAL/BRINGEL nas eleições municipais 2016 em Santa Inês não tem nenhuma identidade politica partidária e ideológica. 

Por mais que tente, o eleitor não consegue identificar sequer qual o número da candidata, já que nos últimos anos ela transitou por vários partidos e grupos políticos. Afinal, ela é 15, 25 ou 45?. A incoerência é tão grande, que em recente encontro politico, a candidata teria pedido voto para o 44.

Vale perguntar: a candidata continua fiel e radical aliada à família Sarney e mantém o deputado Sarney como seu principal representante na câmara federal? ou teria se jogado nos braços de Flávio Dino, tornando-se governista/neocomunista de carteirinha? 

Diferente da candidata incoerente e camuflada que tenta criar uma nova identidade e um novo personagem para "representar e atuar" frente ao eleitorado, o  atual prefeito e candidato a releição, Ribamar Alves, se mantem coerente e alinhado politicamente mantendo e reforçando sua identidade politica. 


Em Santa Inês, falou Ribamar Alves falou 40.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André