Pular para o conteúdo principal

Afinal, ela é 25, 45, ou 15?

Desgastada por conta das quase duas décadas e meia em que  seu grupo permaneceu no poder, a candidata escolhida para representar a oligarquia CABRAL/BRINGEL nas eleições municipais 2016 em Santa Inês não tem nenhuma identidade politica partidária e ideológica. 

Por mais que tente, o eleitor não consegue identificar sequer qual o número da candidata, já que nos últimos anos ela transitou por vários partidos e grupos políticos. Afinal, ela é 15, 25 ou 45?. A incoerência é tão grande, que em recente encontro politico, a candidata teria pedido voto para o 44.

Vale perguntar: a candidata continua fiel e radical aliada à família Sarney e mantém o deputado Sarney como seu principal representante na câmara federal? ou teria se jogado nos braços de Flávio Dino, tornando-se governista/neocomunista de carteirinha? 

Diferente da candidata incoerente e camuflada que tenta criar uma nova identidade e um novo personagem para "representar e atuar" frente ao eleitorado, o  atual prefeito e candidato a releição, Ribamar Alves, se mantem coerente e alinhado politicamente mantendo e reforçando sua identidade politica. 


Em Santa Inês, falou Ribamar Alves falou 40.

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública