Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Fakes ignoram a justiça e agem livremente em Miranda do Norte


Art. 5º - IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Sob o manto do anonimato e confiantes na impunidade, criminosos agem livremente em Miranda do Norte, caluniando, difamando e ameaçando pessoas ligadas a Coligação MIRANDA NÃO PODE PARAR. O vergonhoso, lamentável e perigoso fato constitui-se em grave atentado a democracia e ao Estado Democrático de Direito além de ferir de morte as liberdades e garantias individuais asseguradas na constituição federal de 1988. 

Recentemente denunciei esta prática covarde e perigosa - Eleitor repudia prática criminosa - Volto a apelar de forma veemente às autoridades competentes, através do Ministério Público, Justiça eleitoral e Policia Federal que tomem urgentes providencias no sentido de fazer cessar imediatamente os ataques criminosos, além da identificação e punição dos MANDANTES e AUTORES de tais práticas.

É preciso atentar para o fato de que a livre ação destes criminosos coloca em risco a integridade física e moral de cidadãos de bem além de criar um clima de violência e animosidade, já que vivemos uma campanha eleitoral acirrada no município. Se não forem contidas a tempo estas ações de banditismo  podem descambar para fatos mais graves e de consequências imprevisíveis. Lugar de BANDIDO É NA CADEIA
    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André