Fakes ignoram a justiça e agem livremente em Miranda do Norte

Art. 5º - IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Sob o manto do anonimato e confiantes na impunidade, criminosos agem livremente em Miranda do Norte, caluniando, difamando e ameaçando pessoas ligadas a Coligação MIRANDA NÃO PODE PARAR. O vergonhoso, lamentável e perigoso fato constitui-se em grave atentado a democracia e ao Estado Democrático de Direito além de ferir de morte as liberdades e garantias individuais asseguradas na constituição federal de 1988. 

Recentemente denunciei esta prática covarde e perigosa - Eleitor repudia prática criminosa - Volto a apelar de forma veemente às autoridades competentes, através do Ministério Público, Justiça eleitoral e Policia Federal que tomem urgentes providencias no sentido de fazer cessar imediatamente os ataques criminosos, além da identificação e punição dos MANDANTES e AUTORES de tais práticas.

É preciso atentar para o fato de que a livre ação destes criminosos coloca em risco a integridade física e moral de cidadãos de bem além de criar um clima de violência e animosidade, já que vivemos uma campanha eleitoral acirrada no município. Se não forem contidas a tempo estas ações de banditismo  podem descambar para fatos mais graves e de consequências imprevisíveis. Lugar de BANDIDO É NA CADEIA
    

Comentários