Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

domingo, 30 de outubro de 2016

Torneiro mecânico é morto com dois tiros na cabeça no centro de Santa Inês


A violência se alastra e vai dominando Santa Inês, a sensação de insegurança é uma realidade e atinge toda a população, quem são os culpados e a quem recorrer?       














Há  menos de uma semana que um bárbaro crime abalou a cidade de Santa Inês, um novo assassinato, desta vez em praça pública volta a ser registrado na cidade. Um torneiro mecânico de 28 anos de idade foi morto com dois tiros na cabeça quando estava sentado em uma praça no centro de Santa Inês.  


Antonio Matos da Silva dos Santos, 28 anos, conhecido como Marcus Skema (Negão), casado, pai de duas filhas, uma de cinco anos que fez aniversário neste sábado, e outra de cinco meses. foi morto no início da madrugada deste domingo (30), na praça  do Lobato centro de Santa Inês. Segundo familiares da vitima no local acontecia uma festa de aniversário. O autor do crime seria amigo de Antonio, e que teria ocorrido uma discussão entre os dois, o assassino foi em casa pegou uma arma e voltou, disparando duas vezes contra a vítima que morreu no local. Os tiros atingiram a cabeça de Antonio.

Revoltados familiares e amigos da vitima cobram justiça. segundo eles, Antonio Matos foi morto por motivos banais e de forma covarde e traiçoeira já que teria sido pego de surpresa pelo assassino. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André