Pular para o conteúdo principal

Torneiro mecânico é morto com dois tiros na cabeça no centro de Santa Inês

A violência se alastra e vai dominando Santa Inês, a sensação de insegurança é uma realidade e atinge toda a população, quem são os culpados e a quem recorrer?       














Há  menos de uma semana que um bárbaro crime abalou a cidade de Santa Inês, um novo assassinato, desta vez em praça pública volta a ser registrado na cidade. Um torneiro mecânico de 28 anos de idade foi morto com dois tiros na cabeça quando estava sentado em uma praça no centro de Santa Inês.  


Antonio Matos da Silva dos Santos, 28 anos, conhecido como Marcus Skema (Negão), casado, pai de duas filhas, uma de cinco anos que fez aniversário neste sábado, e outra de cinco meses. foi morto no início da madrugada deste domingo (30), na praça  do Lobato centro de Santa Inês. Segundo familiares da vitima no local acontecia uma festa de aniversário. O autor do crime seria amigo de Antonio, e que teria ocorrido uma discussão entre os dois, o assassino foi em casa pegou uma arma e voltou, disparando duas vezes contra a vítima que morreu no local. Os tiros atingiram a cabeça de Antonio.

Revoltados familiares e amigos da vitima cobram justiça. segundo eles, Antonio Matos foi morto por motivos banais e de forma covarde e traiçoeira já que teria sido pego de surpresa pelo assassino. 


Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública