domingo, 11 de dezembro de 2016

Afinal, quem matou César da Farmacia, e por quê ?




O assassinato do vereador César da Farmácia surpreendeu, revoltou e comoveu não apenas a população de Godofredo Viana, mas todo o Maranhão. O velório e sepultamento do parlamentar foi marcado por muita emoção, uma multidão compareceu na quinta feira (08), para dar o último adeus a Cesar da Farmacia. Na tarde do último sábado (10), a população de Godofredo Viana saiu as ruas em uma grande caminhada pela justiça e paz. A cobrança por uma resposta é grande: afinal, quem matou César da Farmacia e por quê ? 



ENTENDA O CASO: TERRA SEM LEI: Vereador eleito é morto a tiros dentro de farmácia no Maranhão

 Consternados os manifestantes clamavam por uma resposta rápida e eficiente do poder público. O grito de "basta de violência" ecou de forma uníssona da garganta e do coração de todos. A manifestação que percorreu as ruas da cidade fez paradas estratégicas, entre elas frente a DEPOL - Delegacia de Polícia Civil - onde bradaram palavras de ordem.



A motivação, autoria, possível mandante(s), ainda são incógnitas,  oficialmente nada foi dito. O delegado geral de Polícia Civil, Lawrence Melo, afirmou que a policia já ouviu algumas testemunhas que podem contribuir com informações para elucidar o assassinato e que equipes de investigadores estão em campo. “Assim que obtivermos as confirmações do que foi descoberto, divulgaremos”

A cúpula da segurança publica já caiu em campo e está investigando o caso, a coordenação das investigações estão sob a responsabilidade do superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado Dircival Rodrigues.

Participam ainda da investigação os delegados Pedro Henrique Hottes, titular de Godofredo Viana e que preside o caso; delegado Anderson Carvalho Pires, de Carutapera e sua equipe, prestando apoio; e a Polícia Militar da área.

“Todas as medidas estão sendo tomadas pela Polícia Civil a fim de que se esclareça esse caso. São várias linhas de investigação e, neste momento, estamos aprofundando as informações recebidas” ressaltou o delegado Dircival Rodrigues













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André