segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Funcionária do Banco do Brasil é assassinada pelo ex-marido em Imperatriz


Lei Maria da Penha, Lei do Feminicídio, Delegacias Especializadas, Secretaria de Estado da Mulher, Casa da Mulher Brasileira, medidas protetivas, ações e redes de proteção parece tudo em vão, a impressão é que nada disso funciona, já que o agressor está cada vez mais confiante na inércia e inoperância do Estado, e prossegue agredindo e matando mais mulheres.


Os poucos matadores presos saem dias depois pela porta da frente, aqueles que chegam ao Tribunal do Juri são inocentados e voltam ao convívio social como se nada tivesse ocorrido. Acusado de degolar mulher em Miranda do Norte é absolvido pelo Tribunal do Júri . Não por acaso, Continua crescendo o número de mulheres mortas de forma violenta no Maranhão.   

Na segunda-feira (26), o município de Imperatriz foi sacudido com o assassinato de uma jovem bancária de 29 anos de idade, morta a tiros pelo ex-marido no quarto de um hotel. 

Elizelda Vieira de Paulo Alves era funcionaria do Banco do Brasil em Imperatriz. Mãe de dois filhos, ela estava separada há cerca de dois meses do esposo, Clodoado da Silva Alves de 36 anos, e já teria procurado a Delegacia da Mulher do município para denunciar ameaças feitas pelo ex marido, mas teria preferido não registrar ocorrência.

A vítima teria sido atraída pelo ex-marido para uma conversa no hotel La Bella, localizado na rua Leôncio Pires Dourado no bairro Bacuri. Durante o encontro teria iniciado uma discussão que terminou com Clodoaldo disparando vários tiros conta Elizelda. 

O assassinato de Elizelda provocou revolta e consternação, parentes e amigos estão desolados.  Fotos do ex-marido foram espalhadas pelas redes sociais onde centenas de comentários condenam o ato de barbárie.      

O corpo da bancária está sendo velado desde ás 19:00h na Rua Porto Franco, 10 - Vila Cafeteira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa