Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Preso no Pará acusado de assassinar esposa em Imperatriz


A polícia agiu com eficiência e conseguiu em menos de 72 horas depois do crime, localizar e prender o homem acusado de matar a esposa com um tiro na cabeça em Imperatriz na última segunda-feira (26). Funcionária do Banco do Brasil é assassinada pelo ex-marido em Imperatriz


Na manhã da ultima quinta-feira (29), uma operação policial comandada pelo delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa em Imperatriz (DHPP), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Clodoaldo da Silva Alves de 36 anos.


O suspeito estava homiziado na fazenda de parentes no município paraense de Dom Elizeu, distante 146 quilômetros de Imperatriz. Clodoaldo é acusado de matar a esposa, - a bancária Elizelda Vieira de Paulo Alves de 29 anos,- com um tiro na cabeça. ENTENDA O CASO


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André