sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Preso no Pará acusado de assassinar esposa em Imperatriz


A polícia agiu com eficiência e conseguiu em menos de 72 horas depois do crime, localizar e prender o homem acusado de matar a esposa com um tiro na cabeça em Imperatriz na última segunda-feira (26). Funcionária do Banco do Brasil é assassinada pelo ex-marido em Imperatriz


Na manhã da ultima quinta-feira (29), uma operação policial comandada pelo delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa em Imperatriz (DHPP), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Clodoaldo da Silva Alves de 36 anos.


O suspeito estava homiziado na fazenda de parentes no município paraense de Dom Elizeu, distante 146 quilômetros de Imperatriz. Clodoaldo é acusado de matar a esposa, - a bancária Elizelda Vieira de Paulo Alves de 29 anos,- com um tiro na cabeça. ENTENDA O CASO


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André